quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tatuadores realizam flash mob para ajudar instituições sociais da cidade

No domingo (21) será realizado o Máfia Clan Social Flash, o evento reúne vários tatuadores que disponibilizam desenhos exclusivos com um preço fixo de R$ 250. 

O dinheiro arrecadado, com as tatuagens será doado a instituições que cuidam de crianças, que vivem em situação de vulnerabilidade social, entre as instituições estão: a Chácara Menino de 4 Pinheiros. Participam 10 tatuadores de 5 diferentes estúdios curitibanos.


Sobre os organizadores
O Máfia Clan é um espaço de troca e aprendizado sobre técnicas e estilos de tatuagem, fortalecendo o diálogo entre diferentes profissionais da tatuagem feita em Curitiba. O coletivo também realiza eventos e representa a tatuagem curitibana em convenções realizadas em outras regiões.
O grupo é formado pelos tatuadores: Alam Vinicius, André Boi e Neto Lobo, do Estúdio Tattooa – tattoo & skin care, Samme Antunes, Fabio Damaso e Mugs Costa, do Estúdio Art Pura, Maxwell Alves e Tyago Compiani, do El Cuervo Ink, Chris Santos, do Calavera Tattoo Arte Estilo e Alexandre Prim, do Silence of Art Tattoo Studio.

Serviço
Evento: Máfia Clan Social Flash
Data: Domingo (21), a partir das 10h
Local: Estúdio Tattooa – tattoo & skin care (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1148 – anexo à Loja Endossa)
Valor: R$ 250,00
Acompanhe o evento no fece

Nenhum comentário:

Postar um comentário